Pavel Orozco é nomeado diretor de Engenharia de Pré-Vendas da Forcepoint

Padrão

Pavel Orozco é nomeado diretor de Engenharia de Pré-Vendas para América Latina, da Forcepoint, para assim, aproveitar o potencial de crescimento projetado para a região latino-americana.

Ao abrir a direção de Engenharia para a América Latina, a Forcepoint demonstra o interesse e a visão de crescimento e investimentos que aposta para a região. “Tenho a missão de identificar e atender a demanda de produtos, além de habilitar nossos canais e manter nossa equipe de engenheiros da região atualizados com as certificações e treinamentos”, diz Orozco, que antes era engenheiro Executivo Sênior LATAM da Forcepoint.

O Brasil, que possui uma das maiores bases de clientes em toda a região, apesar da crise econômica sinaliza grandes oportunidades de crescimento para a companhia, uma vez que segurança continua como desafio prioritário na lista dos CIOs. Orozco explica que, “a adoção das soluções Forcepoint em solo brasileiro continua em curva crescentre e, para tanto, a companhia mantém uma equipe de Engenheiros Seniores baseados no país focados no suporte pré-venda aos parceiros da companhia em termos de produtos, políticas e estratégias de vendas para atender a demanda”.

Orozco também foi incorporado como membro do Escritório do CSO da Forcepoint, unidade interna criada para prover a estratégia de segurança da própria companhia e em apoio às empresas que estão em processo de avaliação ou aprimoramento de seu sistema de segurança vigente, ou mesmo sob ataque ativo.

Formado por especialistas que agregam décadas de experiência no setor de Segurança da Informação e com amplo engajamento em todos os aspectos da comunidade global de segurança, o Escritório do CSO da Forcepoint é altamente capacitado a compartilhar o aprendizado das organizações mais consistentemente seguras do mundo e a revelação das táticas mais recentes dos cibercriminosos com o objetivo de auxiliar as empresas em suas abordagens específicas para mais eficácia em suas estratégias de segurança.

Em forma de trabalho pro bono aos clientes, Escritório do CSO dispõe de tecnologias e recursos inovadores para auxiliar em:

  • Gestão de Riscos
  • Gestão de Identidades
  • Gerenciamento de Incidentes
  • Arquitetura de Segurança
  • Ativação de Negócios
  • Compliance e Auditoria
  • Ciclo de Vida do Projeto

“O melhor em fazer parte do CSO é que somos habilitados para abordar nossos clientes como Agentes de Segurança. Isso nos permite vê-los sob uma perspectiva mais estratégica e de negócios por nosso contato com os parceiros e executivos de suas diretoria, como de finanças, por exemplo, em que podemos falar em termos comerciais e consultoria. Somos especialistas que executam as melhores práticas de segurança dentro de nossa própria organização, porém com a experiência que nos permite atuar como consultores”, acrescenta o novo diretor.

Além da forte atuação tecnológica que marca a Forcepoint no setor, a empresa estabelece padrões e melhores práticas para a alta segurança, o que lhe dá credibilidade e experiência para acompanhar um mercado cheio de desafios constantes. Daí seu slogan “Avance sem medo”.

Sobre a Forcepoint

O portfólio de produtos da Forcepoint protege usuários, dados e redes contra os adversários mais determinados, desde ameaças internas acidentais ou mal-intencionadas até ameaças externas, durante todo o ciclo de vida da ameaça. Mais de 20.000 organizações pelo mundo confiam na Forcepoint. Com sede em Austin, no Texas (EUA), com vendas, serviços, laboratórios de segurança e desenvolvimento de produtos no mundo inteiro, a Forcepoint é uma joint venture da Raytheon Company e Vista Equity Partners.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.