Patrícia Vilhena é diretora de Vendas das Tintas Sherwin-Williams

Padrão

Patrícia Vilhena, engenheira química com MBA Executivo na BSP/SP e com uma grande experiência em liderança comercial em nível nacional e região do Mercosul, acaba de integrar o time da Tintas Sherwin-Williams e assumir o posto de diretora Comercial Protective & Marine no Brasil. Com larga experiência no segmento de tintas industriais, a profissional trabalhou por mais de 20 anos na Akzo Nobel/International Paints e já assumiu cargos abrangentes e de grande responsabilidade.

Patrícia espera “agregar e trazer uma visão de fora, que com certeza, poderá ajudar a dar um novo foco para a Tintas Sherwin-Williams, ou, até mesmo, direcioná-la para um outro mercado que, no momento, a empresa não enxergava oportunidade”. Com uma visão comercial técnica sobre a pintura anticorrosiva e o segmento de P&M, a nova Diretora Comercial aliará sua bagagem que vem desde 1988, – quando se tornou a primeira mulher a participar do programa Abraco Petrobrás e a primeira inspetora qualificada a fazer inspeção de pintura no Brasil -, aos objetivos, estratégias e metas da Tintas Sherwin-Williams.

“Estou tendo uma oportunidade ímpar de ser uma diretora sênior na minha função e de poder estar na Tintas Sherwin-Williams, agregando e tendo reconhecimento do mercado para compartilhar a minha experiência e continuar o meu legado que iniciou em 1985 com foco em promover o crescimento sustentável da empresa”, destaca.

Deixe uma resposta