Vagas na Teuto reforça números de emprego em Goiás

Padrão

Com vagas em diversas áreas, o Laboratório Teuto/Pfizer reforça os números de emprego em Goiás. Atualmente, o estado está entre os 10 que mais abriram novos postos de trabalho no Brasil, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). E, seguindo essa tendência, o Teuto, em dois meses, realizou mais de 150 admissões, resultado de R$ 200 milhões em investimentos em ampliação dos setores de sólidos, injetáveis e em qualidade contínua.

As oportunidades estão disponíveis em maior número, atualmente, para as funções de analista de registro, analista de controle de qualidade físico-químico, auxiliar de produção, mecânico, e eletricista.

Recentemente, no treinamento de integração, que apresenta toda a estrutura da empresa e os benefícios a novos funcionários, 30 colaboradores foram recepcionados. Eles irão atuar nos setores de sólidos, líquidos, garantia da qualidade, colírios, limpeza e conservação, laboratório físico-químico e laboratório de equivalência farmacêutica.

“Essas contratações estão inseridas em nossas ações de expansão e investimentos e reforçam que, mesmo em um momento desafiador vivido pelo Brasil, o Teuto continua crescendo. Além disso, com ações de valorização, os colaboradores têm à disposição oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional. O Teuto cresce e o colaborador cresce junto!”, destaca Elizabeth Junqueira, gerente administrativa e de RH.

Esse é o sentimento de alguns que ingressaram recentemente na empresa. “Superou muito as minhas expectativas”, afirma Jackeline Aparecida da Conceição Flores, recém-contratada como analista de recursos humanos do Teuto. “O ambiente de trabalho é muito bom e o pessoal é bem receptivo.

Os recém-contratados têm à disposição ações exclusivas para a equipe, que garantem mais bem-estar. Por meio da Associação Teuto Anápolis (ATA), a companhia oferece área de lazer com piscina, academia, caixa eletrônico, farmácia, biblioteca, locadora e refeitório.

“A estrutura do Teuto é sem comparação”, afirma Herivelto Soares Júnior, que acaba de ingressar no setor de Contabilidade. “Eu sempre trabalhei em pequenas empresas e fiquei surpreso com a organização e funcionamento daqui. Ainda estou me adaptando, mas o incentivo dos colegas e os treinamentos contribuem bastante”, complementa.

Deixe uma resposta