Mike Eberhard é o novo presidente da Concur

Padrão

Mike Eberhard é anunciado para o cargo de presidente da Concur, empresa da SAP, fornecedora mundial de soluções integradas de gestão de viagens e controle de despesas.

“Estamos satisfeitos por Eberhard vir a ocupar esse cargo e isso é uma progressão natural em sua carreira na Concur”, diz o membro do conselho executivo da SAP SE, Steve Singh. “Sua paixão por servir nossos clientes, sua grande experiência em liderar a inovação e expansão global e sua habilidade para promover uma cultura positiva para suas equipes são características de sua liderança”, acrescenta.

Eberhard está há 13 anos na empresa e ocupou diversos cargos, entre eles, de vice-presidente executivo e gerente geral para a região da Ásia e do Pacífico, vice-presidente executivo de Vendas Mundiais e Desenvolvimento de Negócios e, mais recentemente, presidente para Distribuição Global. Ele se diz extremamente honrado ao aceitar essa nova função.

Ele irá suceder Elena Donio, que aceitou um cargo de executiva sênior em outra empresa. Durante seus 18 anos na empresa, Elena Donio exerceu plenamente a função de ajudar a liderar a organização em seus momentos mais significativos — desde a transformação em uma empresa na nuvem ao crescimento das ofertas da Concur para pequenas empresas.

Sobre a Concur      

A Concur, uma empresa da SAP, imagina a maneira que o mundo deveria funcionar, oferecendo serviços baseados na nuvem que simplificam a gestão de viagens e o controle de despesas. Ao conectar dados, aplicativos e pessoas, a Concur oferece uma experiência de facilidade e transparência total de despesas, onde e quando elas aconteçam.

Deixe uma resposta