Maren Lau assume como diretora de Agência do Facebook

Padrão

Maren Lau assume como diretora de Agência do Facebook para América Latina.

Maren vem da empresa de marketing digital IMS, onde era sócia e atuava como CMO. Ela ajudou a expandir a operação da empresa na América Latina e implementar estratégias de marketing e monetização para empresas globais de tecnologia. Antes, Maren também trabalhou em empresas como American Express e agências de comunicação como a Hill & Knowlton em Nova Iorque.

No Facebook, a executiva vai liderar as equipes de relacionamento com agência de publicidade na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Miami. Maren fica baseada em Buenos Aires e se reportará a Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para América Latina.

“Estamos felizes com a chegada de Maren. Ela vai ajudar a elevar nosso relacionamento com parceiros e agências a um novo nível, fortalecendo suas estratégias por meio das soluções de negócio oferecidas pelo Facebook e o Instagram”, disse Dzodan.

Já Maren disse que “o Facebook está redefinindo o marketing digital e a forma como as marcas conversam com suas audiências. Temos uma enorme oportunidade para adicionar mais valor ao trabalho das agências de publicidade da América Latina para, juntos, continuarmos crescendo”.

Nascida em Maui no Havaí, Lau é formada em Ciências Sociais por Harvard e tem um MBA em Marketing e Finanças pela Kellogg School of Management da Universidade Northwestern.

 

Deixe uma resposta