Luciana Montuanelli é diretora de RH da Mondial Assistance

Padrão

Luciana Montuanelli é a nova diretora de Recursos Humanos da Mondial Assistance – atuante em assistência 24h nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida.

Luciana é formada em Educação pela Faculdade Ibero Americana de Letras e Ciências Humanas de Brasil (SP), além de ter MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e pela Universidade de Ohio (EUA).

A nova profissional já atuou no mercado automotivo, químico, eletrônico, telecom, embalagens farmacêuticas e serviços. O currículo internacional de Luciana é extenso, liderou equipes no México, Venezuela, Panamá, Chile, Colômbia e Argentina.

As iniciativas da diretora de RH têm se destacado no cenário nacional de gestão de pessoas. Por dois anos consecutivos (2014 e 2015) foi reconhecida como uma das profissionais da área no prêmio “Os RHs Mais Admirados do Brasil” realizado anualmente pela Revista Gestão&RH.

Com ações inovadoras, a chegada de Luciana marca a ampliação da gestão junto aos colaboradores e parceiros, para que a Mondial Assistance conquiste ainda mais sua participação no mercado brasileiro.

Sobre a empresa

A Mondial Assistance atua em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes: 16 mil colaboradores em 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 75 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com cerca de 1.700 profissionais.

Deixe uma resposta