José Cruz é vice-presidente de Agency Distribution Management da Chubb

Padrão

José Cruz é anunciado vice-Presidente de Agency Distribution Management da Chubb para a América Latina reportando diretamente a David Heard, senior vice president de Personal Lines & Agency da Chubb para a região, e com um reporte matricial a Darryl Page, vice President Chubb & Division President Personal Lines Chubb Overseas General.

Cruz será responsável em maximizar as vendas de produtos das divisões de Propriedade e Responsabilidade Civil, Linhas Pessoais, Acidentes e Saúde e Vida, por meio de corretores e agentes independentes nos países da América Latina onde a Chubb mantém operações.

Antes de sua nomeação, Cruz trabalhou na Nationalwide durante os últimos dez anos. Recentemente era responsável pelos agentes independentes de vendas para o estado da Flórida, nos Estados Unidos.

José Cruz possui mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing, incluindo 7 anos como dono de uma agência independente. Obteve seu bacharelado e MBA pela Universidade de Phoenix.

Sobre a Chubb

A Chubb é uma seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa.

Deixe uma resposta