Kenichiro Hibi é o novo presidente da Sony Brasil

Padrão

Kenichiro Hibi é o novo presidente da Sony Brasil, empresa reconhecida pela alta qualidade de seus produtos e constante inovação tecnológica, acaba de apresentar seu novo presidente. Hibi chega simultaneamente ao lançamento de produtos que farão parte da linha 2018 de televisores, projetores, mini systems, caixas de som portáteis, headphones e acessórios no País.

Em evento realizado em São Paulo, o novo executivo responsável pela operação brasileira reforçou a missão de dar continuidade ao crescimento expressivo que a companhia vem registrando desde o ano passado.

O novo presidente chega para reforçar o posicionamento global da Sony no segmento premium, que em 2017 já detinha parte da liderança do mercado global com cerca de 37% de participação. Com passagens por países como Estados Unidos, México, Japão, Rússia e, por último, índia, Hibi carrega um perfil inovador e disposto a potencializar os negócios da empresa no Brasil. “O Brasil é um importante mercado para a Sony. Os brasileiros são “heavy-users” de novas tecnologias e queremos entregar aos consumidores o que há de mais novo em experiências de áudio e vídeo”, afirma.

Deixe uma resposta