Mais velhos, mais sábios: evento promove trocas de ideias

Padrão

Que tal você compreender melhor seu processo de envelhecimento, tornar-se uma pessoa mais saudável, madura e consciente? Especialmente para quem está na segunda metade da vida, convidamos para as reuniões “Mais velhos, mais sábios”, onde são tratados assuntos de interesse dos idosos, com especialistas de diversas áreas, de forma dinâmica e participativa. As reuniões são encontros perfeitos para quem quer papear, trocar ideias sobre a vida, sonhar, fazer planos e preparar-se melhor para o futuro.

Nossa próxima reunião será um bate-papo com dinâmicas amanhã, 23/junho, das 9h30 às 11h30, com o tema “A arte de criar vínculos”, apresentado por Katia Bisol, que atua  em Psicologia Organizacional nas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento  de RH há + 20 anos; como  Conferencista  aborda temas Comportamentais  realizando workshops, palestras para Universidades  e Congressos na America Latina. Participação no International Executive MBA Program na Universidade de Toronto/Rotman – Canadá; Pós – graduação em RH pelo ITA e PUC; Especialização em Dinâmica de Grupo na SIRH e  Psicologia pela FSFCLL; Certificação em Instrumentos de  Transformação Cultural – Berrett Values Centre.

A Proposta do Encontro é instrumentalizar  e promover o despertar de um novo olhar, utilizando a linguagem corporal e simbólica do tango. O Encontro tem o objetivo de resgatar e fortalecer as competências para as conexões e parcerias sustentáveis. O tango nos convida a enxergar não apenas o momento do bailar, mas novas formas de parcerias, relacionamentos interpessoais e de sociabilidade. Para bailar, assim como  na vida é preciso estar aberto ao encontro com o outro e sua diversidade, sabendo como integrar e transformar tensões e conflitos, buscando a reflexão e o desenvolvimento de novas conexões, fluxos, tempos e movimentos.

As reuniões “Mais velhos, mais sábios” são oferecidas gratuitamente a cada mês, no Instituto Práxis, na Rua Verbo Divino, 392, em Santo Amaro, zona Sul de São Paulo – SP. Cada reunião tem um tema diferente, sempre aos sábados pela manhã, e não há necessidade de inscrição prévia.

 Reserve em sua agenda:                                                                

23/jun

28/jul 

25/ago 

29/set 

27/out

10/nov

Mais informações: (11) 5183-2795 ou e-mail igrejadapaz@uol.com.br

Deixe uma resposta