Lásaro do Carmo Jr. Assume comando na Jeunesse Brasil e Argentina

Padrão

O empresário Lásaro do Carmo Jr. é o novo gerente Geral da marca no Brasil, sendo responsável também pela operação na Argentina.

O executivo possui características diferenciadas como o de empresário e empreendedor, com uma trajetória profissional marcada por bons resultados e sucesso em suas atividades.

A chegada do executivo tem o objetivo de colocar a empresa em um novo patamar. “Sempre atuei diante de desafios e o meu objetivo é tornar a Jeunesse a maior empresa de marketing multinível do país, pois o meu foco é sempre trazer resultados e aqui não será diferente”, declara Carmo.

“Estamos certos que a vinda dele será um marco para a Jeunesse, em termos de posicionamento de marca e faturamento. Com três anos de operação no Brasil, a unidade já ocupa o segundo mercado mais rentável. Ou seja, quatro dígitos em tempo recorde”, explica Miguel Beas – presidente da Jeunesse para América Latina.

Sobre Lásaro do Carmo Jr.

O executivo esteve à frente de diversas áreas na Sanofi Farmacêutica (9 anos), do conselho da multinacional de Joias Jack Vartanian, da gestão comercial da operação da Natura Argentina (4 anos), da vice-presidência do Grupo Silvio Santos, no comando da Hidrogem Cosméticos (2 anos) e das presidências da Jafra Cosméticos América do Sul e Jequiti (5 anos) – onde saiu de faturamento de R$ 21 milhões para R$ 520 milhões. Com forte presença no mercado local e reconhecimento internacional, em 2014, Carmo foi destaque no Prêmio CEO Empresarial Brasil no Latin America Sales Personality Award, da Global Council of Sales Marketing (GCSM).

Sobre a Jeunesse

Redefinir a juventude é o principal pilar da Jeunesse. Fundada na Flórida, em 2009, a marca é referência em produtos que atrelam beleza e bem-estar à inovação e tecnologia. Com um conselho científico especializado em pesquisa de novas fórmulas, conta com mais de 30 itens em seu portfólio direcionado ao rejuvenescimento. Há nove anos, com presença em mais de 140 países, a Jeunesse dentro do mercado de vendas diretas, a companhia ocupa o 18° lugar segundo a Direct Selling News. No Brasil, desde 2016, a empresa consagrou o país como o 2° maior mercado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.